Da Redação (Brasília) – As inscrições para a 3° edição do seminário “A Integração dos Órgãos Estatutários na Governança”, destinado aos membros das diretorias e conselhos deliberativos e fiscais dos fundos de pensão, começam nesta segunda-feira (18).
O evento é organizado pela Secretaria de Políticas de Previdência Complementar (SPPC) do Ministério da Previdência Social. O seminário acontece nos dias 22 e 23 de setembro em Porto Alegre (RS) e conta com o apoio da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp). Foram abertas 120 vagas para o seminário. As inscrições são gratuitas.
A iniciativa tem como objetivo apresentar a realidade da governança corporativa, em âmbito nacional e internacional, e promover a reflexão sobre como a governança corporativa está sendo praticada nos fundos de pensão brasileiros, sobretudo sobre a ótica do relacionamento entre os órgãos estatutários e da gestão estratégica de riscos.
Para se inscrever, clique aqui.
Informações para a Imprensa:
Ana Carolina Melo
(61) 2021-5311
Ascom/ MPS
Fonte: Ministério da Previdência Social
Disponível em: http://www.previdencia.gov.br/noticias/previdencia-complementar-estao-abertas-as-inscricoes-para-o-seminario-a-integracao-dos-orgaos-estatutarios-na-governanca/


09:46
Unknown

Comentário(s):