Servidores públicos bem capacitados são a melhor contribuição que os municípios podem dar para o desenvolvimento local. Essa é a opinião dos internautas que responderam à enquete que o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) postou em seu site. Das 479 pessoas que responderam o formulário, 31,9% (153) optaram por esta alternativa.
A enquete ficou no ar entre o dia 13 de junho e esta segunda-feira (8). O objetivo era avaliar, na opinião dos usuários do site do TCE, de que maneira as administrações municipais podem atuar como agentes de desenvolvimento. Em segundo lugar ficou a adoção da Lei Complementar 123, que beneficia micro e pequenas empresas nas compras do poder público. Um total de 151 respondentes (31,5%) assinalou esta opção.
Na sequência vieram investimento em infraestrutura (asfalto, iluminação, limpeza pública), com 102 respostas (21,3%), e instalação ou aprimoramento do sistema de Controle Interno, com 73 respostas (15,2% do total).
Fonte: TCE - PR
Disponível em: http://www1.tce.pr.gov.br/noticias/capacitacao-de-servidor-e-fator-de-desenvolvimento-local/1978/N


13:39
Unknown

Tópicos:
Comentário(s):